Inicio » Política » Eleições 2014 – Filho de Aécio deixa hospital após 65 dias internado

Eleições 2014 – Filho de Aécio deixa hospital após 65 dias internado

Após 65 dias e, coincidentemente, no dia dos pais, Aécio Neves pode levar seu filho Bernardo, de dois meses, para casa. Nascido prematuramente com a irmã Julia, Bernardo ficou internado até este domingo na Clínica Perinatal, no Rio de Janeiro, e passará o dia em casa com a família.

Eleições 2014 - Filho de Aécio deixa hospital após 65 dias internado
Eleições 2014 – Filho de Aécio deixa hospital após 65 dias internado

Na data do nascimento, o candidato à Presidência do PSDB declarou que os filhos “chegaram antes da hora esperada, antecipando a alegria”. Ao lado da mulher Letícia Weber, ele anunciou que os filhos ficariam na UTI “por algum tempo”.

A filha Júlia precisou de 42 dias para deixar o hospital, enquanto seu irmão ficou em recuperação por outros 23 dias para a família finalmente poder se reunir completa em casa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).