Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – No Dia dos Pais, candidatos postam fotos com a família

Eleições 2014 – No Dia dos Pais, candidatos postam fotos com a família

Muito se diz que estas são as eleições do Facebook. Com equipes especializadas nesse tipo de mídia, candidatos ao Governo de Pernambuco e à presidência usaram a rede social para homenagear os pais – e, por que não, gerar mais interação e propaganda do seu nome.

dilma-facebook

A atual presidente, Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, trocou a sua foto de perfil por uma de quando ainda era criança, tirada com o seu pai, o imigrante búlgaro Pétar Russév, naturalizado Pedro Rousseff, falecido em 1962.

O presidenciável pernambucano Eduardo Campos (PSB) homenageou o seu pai, o escritor Maximiano Campos, pelo Facebook esta tarde. Mais cedo, o ex-governador ganhou uma homenagem em vídeo dos cinco filhos, Maria Eduarda, João, Pedro, José e Miguel. Além de Dia dos Pais, a família comemora neste domingo (10) o aniversário de 49 anos do candidato.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).