Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Futebol – Jogadores de Atlético e Cruzeiro curtem Dia dos Pais

Futebol – Jogadores de Atlético e Cruzeiro curtem Dia dos Pais

Os jogadores de Atlético e Cruzeiro aproveitaram o domingo em que é comemorado o Dia dos Pais para declarar publicamente seu carinho e amor pelos seus pais e filhos. Os atletas usaram principalmente as redes sociais para publicar fotos, mensagens e homenagens.

Tardelli também prestou homenagem ao seu pai
Tardelli também prestou homenagem ao seu pai

Um exemplo é do atacante Diego Tardelli que postou em sua conta no Instagram uma declaração de amor ao pai. “Que neste dia especial, você saiba que eu te amo muito, e que você é meu melhor amigo, o melhor pai do mundo. Te amo viu!”. Já na foto com os filhos o atacante disse: “Ser pai é acompanhar todos os passos dos filhos, oferecendo, além de carinho e amor, segurança, bem-estar e educação! Feliz dia dos pais!”, disse.

O zagueiro Leonardo Silva também postou uma foto com o filho. “É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva para o futuro vislumbrando um horizonte seguro (…)”, disse citando a música Completo, de autoria da cantora Ivete Sangalo. “Um feliz domingo para todos os super-heróis que cumprem o seu papel com maestria!”, completou o jogador.

Em sua página no Facebook o atacante Luan também publicou uma foto da filha que completou um mês de vida neste domingo. “Feliz Dia dos Pais a todos, em especial, aos atleticanos. É a Lara que ta dizendo! #EuAmoMeuPapai”, disse.

O Atlético entra em campo a partir das 18h30 contra o Palmeiras, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Cruzeiro. De folga nesse domingo festivo, os jogadores do time celeste aproveitaram para curtir a folga com seus pais e filhos. Julio Baptista também usou as redes sociais para registrar a filha segurando uma caixinha escrito “Eu amo meu pai”. Na legenda ele escreveu: “Dias dos pais é muito bom! Não a nada melhor que isso…(sic)”, disse.

O volante Lucas Silva preferiu comemorar o Dia dos Pais em uma pousada em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na companhia do pai para uma pescaria ele postou: “Folga… Tal pai, tal filho!”, disse.

"Meu espelho, um homem com princípios e generoso!!! TE AMO", escreveu Everton Ribeiro
“Meu espelho, um homem com princípios e generoso!!! TE AMO”, escreveu Everton Ribeiro

O meia Everton Ribeiro utilizou o Instagram para homenagear o pai. “Aooo ‘Amadeuzao’ obrigado por ser esse pai maravilhoso, onde sempre contei e nunca me desapontei. Meu espelho, um homem com princípios e generoso!!! TE AMO. (sic)”, disse, desejando um feliz dia dos pais a todos os pais.

Os jogadores cruzeirenses só voltam a treinar na próxima terça-feira, quando a Raposa começa a pensar no próximo confronto com a equipe do Santos, de Robinho, no Mineirão.

Fonte: Super FC

 
 
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).