Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem é assassinado após dar tapa na cara de suspeito

MG – Homem é assassinado após dar tapa na cara de suspeito

Após ser visto por testemunhas dando tapas na cara de um indivíduo, um homem de 28 anos acabou assassinado na tarde deste domingo (10), no bairro Matadouro, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito ainda não foi encontrado. 

MG - Homem é assassinado após dar tapa na cara de suspeito
MG – Homem é assassinado após dar tapa na cara de suspeito

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 13h30, na rua Rádio Itatiaia, após Wesley Martins de Souza ser encontrado com um disparo na cabeça. Em contato com testemunhas, elas relataram que a vítima se desentendeu com um possível autor chamado Gustavo na manhã deste domingo, quando ele deu tapas na cara do rapaz, que o ameaçou de morte.

Após algum tempo, algumas testemunhas conseguiram deter um outro rapaz, que teria sido visto juntamente com Gustavo em um veículo prata que pertenceria à um traficante da região conhecido como “Palmital”.  Ainda conforme a polícia, o rapaz confirmou que estava com o suspeito na hora da briga, informando que conhecido prometeu que voltaria para matar Souza. Como não concordou com a ação, ele teria sido deixado às margens da MG-030.

Como as testemunhas não viram se ele estava junto do suspeito na hora dos disparos, ele foi liberado. Imagens de um câmera de segurança de uma loja de ferragens serão utilizadas na elucidação do crime. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan), em Belo Horizonte.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).