Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem morre ao veículo cair em córrego

MG – Homem morre ao veículo cair em córrego

Um homem morreu na manhã deste domingo (10) ao tentar fazer uma curva fechada e cair em um córrego em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi retirado sem vida do veículo.

MG - Homem morre ao veículo cair em córrego
MG – Homem morre ao veículo cair em córrego

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na rua Santa Cruz do bairro Margazão, na qual seguia em um Fiat Strada a vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, mas tem aproximadamente 34 anos.

De acordo com a Polícia Militar, que colheu relatos de testemunhas, o homem tentou fazer uma curva fechada e acabou perdendo o controle da direção do veículo, caindo no córrego.

Os bombeiros precisaram localizar o veículo na água para, então, identificar que havia um corpo dentro do carro. A perícia está no local. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).