Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM é assassinado em Riacho dos Machados

Norte de Minas – PM é assassinado em Riacho dos Machados

Um policial militar de 26 anos foi morto a tiros na noite deste sábado, 9 de agosto, em Riacho dos Machados, no Norte de Minas Gerais.

Militar foi morto a tiros na zona rural de Riacho dos Machados – Foto: Divulgação
Militar foi morto a tiros na zona rural de Riacho dos Machados – Foto: Divulgação

Segundo a PM, o Soldado Leonardo Sandy Santos, fazia patrulhamento preventivo em uma festa religiosa na zona rural do município e foi atingido por disparos de arma de fogo quando abria uma porteira. Ele chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida no hospital local.

Três suspeitos de participação no crime foram localizados e presos em flagrante delito na Comunidade de Barreiro Preto. Magno Júnior Soares Barbosa, de 20 anos, Valdimar Rodrigues Barbosa, de 18, e Ronicélio Mendes de Souza, de 22, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para demais providências.

Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo que pode ter sido foi utilizada na ação criminosa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).