Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Marilyn Monroe ganhará minissérie em 2015

TV – Marilyn Monroe ganhará minissérie em 2015

O canal Lifetime está desenvolvendo uma minissérie focada na vida de Marilyn Monroe, informou o Hollywood Reporter.

TV - Marilyn Monroe ganhará minissérie em 2015
TV – Marilyn Monroe ganhará minissérie em 2015

Intitulada “Marilyn”, a atração será baseada no livro “The Secret Life of Marilyn Monroe”, do autor J. Randy Taraborrelli. O roteirista Stephen Kronish (“The Kennedys”) adaptará a obra para a TV, enquanto Laurie Collyer (“Sherrybaby”) assumirá a direção.

Publicada em 2010, a obra biográfica explora a relação da atriz e lenda de Hollywood com a mãe mentalmente instável, doença que também acometeu Marilyn, e ainda seu polêmico relacionamento com os Kennedys.

“Marilyn” não tem previsão para estrear na TV americana.

Além da minissérie, a icônica loira também ganhará uma cinebiografia em 2015, “Blonde”, que será estrelada por Jessica Chastain.

Em 2011, Marilyn Monroe já havia servido de inspiração para um filme, “Sete Dias com Marilyn”, que rendeu uma indicação ao Oscar para a atriz Michelle Williams.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).