Inicio » Nacional » Brasil – Técnico em radiologia é preso em SP por filmar mulheres nuas

Brasil – Técnico em radiologia é preso em SP por filmar mulheres nuas

Um técnico em radiologia foi preso em São Paulo suspeito de filmar mulheres que se trocavam em clínicas e hospitais antes de fazer exames médicos. Segundo a polícia, o peruano Manuel Ávila, 50 anos, fez os registros por mais de 10 anos. As informações são do programa Fantástico.

Brasil - Técnico em radiologia é preso em SP por filmar mulheres nuas
Brasil – Técnico em radiologia é preso em SP por filmar mulheres nuas

De acordo com a reportagem, Manuel nasceu em Lima, mas mora no Brasil há mais de 20 anos. Recentemente ele trabalhava em uma clínica na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. As investigações apontam que o técnico instalou câmeras também em sua própria casa. Uma parente da ex-mulher dele viu as imagens e se reconheceu em três gravações de 17 anos atrás.

As gravações vieram à tona após Manuel se divorciar de sua mulher, no fim de 2013. Ela descobriu que no banheiro da casa onde viviam, atrás de um armário, havia uma passagem escondida para um porão.

No porão, a mulher diz ter encontrado pornografia infantil e, em outras partes da casa, gravações das câmeras escondidas, com imagens de mulheres e crianças nuas. Ela então entregou o material à polícia.

Após a denúncia, o técnico foi preso. Detido, Manuel afirmou que não é pedófilo e que não instalou as câmeras escondidas, e que apenas as encontrou. O suspeito não citou nomes, mas culpou outros funcionários que trabalhavam com ele pelas gravações. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).