Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Marquinhos vê Cruzeiro visado e pede tranquilidade para buscar vitórias

Brasileirão 2014 – Marquinhos vê Cruzeiro visado e pede tranquilidade para buscar vitórias

O Cruzeiro ainda é líder isolado do Brasileiro com 30 pontos contra 28 do Internacional, mas a Raposa não vence há dois jogos, empates contra Botafogo e Criciúma, que não desanimam os jogadores celestes. O atacante Marquinhos entende que as dificuldades no jogo contra os catarinenses aconteceu porque os adversários tem estudado mais o Cruzeiro.

Brasileirão 2014 - Marquinhos vê Cruzeiro visado e pede tranquilidade para buscar vitórias
Brasileirão 2014 – Marquinhos vê Cruzeiro visado e pede tranquilidade para buscar vitórias

“A gente teve muitas dificuldades. O Criciúma marcou bem a nossa equipe e esperou para sair no contra-ataque. A gente não estava conseguindo furar o bloqueio deles. Nosso jogo foi bom, sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades porque os times estão estudando muito o Cruzeiro”, declarou.

Na avaliação de Marquinhos, será necessário a equipe ter mais tranquilidade nas partidas para conseguir furar o bloqueio defensivo. O jogador vê a semana de treinos como essencial para corrigir as falhas da equipe. “Temos que ter os pés no chão e tranquilidade para fazer uma boa semana e pensar no próximo adversário”, disse.

No domingo, o Cruzeiro vai receber o Santos no Mineirão, e Marquinhos quer o time cruzeirense impondo o mando de campo. “O Cruzeiro é muito forte dentro de casa. Estamos fazendo tudo o que o treinador vem pedindo no decorrer dos jogos, mas estamos encarando adversários que jogam fechados e dificultam nosso trabalho”, comentou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).