Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Lula lança ao lado de Dilma portal com ações da gestão petista no governo federal

Eleições 2014 – Lula lança ao lado de Dilma portal com ações da gestão petista no governo federal

O ex-presidente Lula, por meio do instituto que leva seu nome, lançará nesta terça-feira (12), em Brasília, o site “O Brasil da Mudança”, cuja proposta é elencar textos, fotos, vídeos, gráficos e depoimentos das transformações vividas pelo país desde o início do governo petista, em 2002. A presidente Dilma Rousseff (PT) é convidada do Instituto para a solenidade.

Lula lança ao lado de Dilma portal com ações da gestão petista no governo federal
Lula lança ao lado de Dilma portal com ações da gestão petista no governo federal

Entre as ações destacadas pelo instituto estão: a geração de empregos com carteira assinada, a duplicação do número de jovens no ensino superior, 36 milhões de pessoas que saíram da miséria e a ascensão de 42 milhões à classe média.

O material está dividido em quatro grandes temas: avanços sociais, economia , democracia  e Brasil no Mundo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).