Inicio » Internacional » América » EUA – Tiroteio em Nova Orleans deixa 2 mortos e 5 feridos

EUA – Tiroteio em Nova Orleans deixa 2 mortos e 5 feridos

Um tiroteio em um bairro pobre de Nova Orleans deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas, incluindo uma criança de dois anos e outra de quatro, informou a polícia.

EUA - Tiroteio em Nova Orleans deixa 2 mortos e 5 feridos
EUA – Tiroteio em Nova Orleans deixa 2 mortos e 5 feridos

As crianças e outra vítima do bairro de Lower Ninth estavam em estado crítico depois do tiroteio na noite de domingo, e as outras duas pessoas estavam com o quadro de saúde estável, disse o porta-voz da polícia local, Frank Robertson. A autoridade, no entanto, não deu mais informações a respeito do caso, nem sequer o possível motivo do tiroteio.

Lower Ninth, um bairro predominantemente negro a menos de oito quilômetros da animada região do Bairro Francês, foi devastado durante a passagem do furacão Katrina em 2005. A região é uma das partes da cidade que mais tem demorado para se recuperar porque muitos dos proprietários de casas não podiam pagar seguros residenciais.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).