Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Maria Marta oferece dinheiro para Cristina

‘Império’ – Maria Marta oferece dinheiro para Cristina

Maria Marta (Lilia Cabral) é uma mulher de negócios. A milionária vai até a casa de Cristina (Leandra Leal) e logo pergunta: “qual o seu preço?”. A jovem fica irritada e afirma que não se vende. 

Maria Marte quer saber qual o preço de Cristina
Maria Marte quer saber qual o preço de Cristina

A mulher de Zé Alfredo (Alexandre Nero) insiste e conta que já sabe dos problemas pelos quais a família dela tem passado, desde a morte de Eliane (Malu Galli). A jovem quer saber o que ela quer em troca se aceitar o dinheiro.

“Que renuncie a qualquer demanda relacionada com a minha família. Que desista dessa ideia estapafúrdia de querer fazer parte dela”, diz. Cristina se cansa, abre a porta da rua e pede que ela vá embora

“Nós temos um advogado, é um dos melhores do Rio de Janeiro. Ele poderia livrar seu irmão da cadeia e garantir para ele a guarda de seu sobrinho. Então, posso continuar com minha oferta?”, questiona, antes de sair. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (11) em Império.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).