Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Descontrolado, Zé Alfredo tenta estrangular Cora

‘Império’ – Descontrolado, Zé Alfredo tenta estrangular Cora

A novela global Império terá cenas violentas entre Zé Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes). Segundo informações do autor Aguinaldo Silva, tudo começa quando a megera descobre que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é amante do Comendador. Com muito ódio, ele encontra a rival e tenta estrangulá-la.

Zé Alfredo tentará estrangular Cora
Zé Alfredo tentará estrangular Cora

Após a briga, “Cora passa a ter um sonho recorrente no qual ele está de joelhos sobre ela e aperta seu pescoço”, afirma o escritor em entrevista ao site oficial da trama. 

Cora deseja o mal para Zé Alfredo desde o início da novela. Na época, o nordestino foi morar de favor na casa do irmão em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Além de desdenhá-lo, ela estragou o romance entre ele e sua irmã, Eliane (Vanessa Giácomo). No período em que os rivais estiveram afastados, a megera montou um álbum com recortes de jornais sobre a trajetória dele e passou a persegui-lo após a morte de Eliane para provar que Cristina (Leandra Leal) é sua filha.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Montes Claros – Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).