Inicio » Minas Gerais » MG – Comandante da Polícia Militar de Medina comete suicídio na Bahia

MG – Comandante da Polícia Militar de Medina comete suicídio na Bahia

A cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha, recebeu uma notícia triste nesse domingo, 10 de agosto. Por motivos ainda não divulgados, o Comandante do Pelotão da Polícia Militar da cidade, Tenente Odair, cometeu o autoextermínio durante uma viagem a lazer no estado da Bahia.

Tenente Odair Foto: Reprodução - Página Medina Acabada
Tenente Odair Foto: Reprodução – Página Medina Acabada

As informações sobre o ocorrido ainda não foram divulgadas oficialmente pela Polícia Militar, mas de acordo com pessoas próximas, o policial estaria participando de um retiro de casais em Morro de São Paulo e após um desentendimento com a esposa teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.

Portal aconteceu no Vale

A morte do Tenente deixou a população de Medina em estado de choque, o militar era um importante aliado da cidade na segurança pública.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Aldeci Xavier

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Aldeci …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).