Inicio » Minas Gerais » MG – Mulher é presa por prostituir a filha de 12 anos

MG – Mulher é presa por prostituir a filha de 12 anos

Uma mulher de 35 anos foi presa, suspeita de aliciar a filha de 12 anos para manter relação sexual com homens por dinheiro, em Teófilo Otoni, na região do Vale do Jequitinhonha, nesse domingo (10). O homem de 30 anos, que seria o cliente da menina, também foi preso.

MG - Mulher é presa por prostituir a filha de 12 anos
MG – Mulher é presa por prostituir a filha de 12 anos

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que a mãe prostituía a própria filha na casa delas, na rua Miriam, no bairro São Cristóvão. No local, os militares constataram que a adolescente transava com um homem em um colchão no chão, próximo a porta de um quarto, onde a mãe dela mantinha relação com um segundo homem.

O suspeito do estupro confirmou que pagou R$ 50 para fazer sexo com a adolescente. Ele, a mulher e a menina foram encaminhados para delegacia. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar o caso.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, os dois suspeitos estão presos no Presídio de Teófilo Otoni e ainda serão ouvidos. Para o delegado de plantão Arthur Simões, a mulher teria dito que o homem é namorado da filha dela há um mês. A menina teria relatado que essa foi a primeira vez que fez sexo com o homem.

A polícia irá investigar se houve o aliciamento e buscar comprovar o pagamento. Uma criança de 1 anos e 9 meses, irmã da vítima, estava na casa e ficou com uma vizinha.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).