Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão POLICIAL 11/08/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 11/08/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 11/08/2014

Montes Claros – Plantão POLICIAL 11/08/2014
Montes Claros – Plantão POLICIAL 11/08/2014

Polícia Militar apreende drogas no bairro Alterosa

Durante patrulhamento na Rua Vila Nova, no bairro Alterosa, a guarnição PM abordou os três ocupantes do veículo Fiat Palio Fire Economy, placa JSW-7269, cor prata, ano 2009.

O condutor apresentou CNH categoria A. No interior do veículo foi encontrado e apreendido 1 tablete de maconha, R$640,00, 4 aparelhos celulares, 2 relógios, 2 pulseiras semelhante ouro.

O veículo foi apreendido e os três homens foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Polícia Militar recupera motocicleta roubada

Na noite de sábado (9), durante patrulhamento na Avenida Amintas Jaques de Moraes, na Vila Castelo Branco, a Polícia Militar encontrou abandonada a motocicleta Yamaha/ Lander, de cor vermelha, placa OQV-2537, ano 2013, que havia sido tomada de assalto em 08/08/2014.

Veículo apreendido e removido para o pátio.

Polícia Militar procura por suspeitos de roubo de motocicletas

A Polícia Militar está à procura de suspeitos de terem roubado duas motocicletas no domingo, em Montes Claros.

O primeiro roubo ocorreu no bairro Jaraguá II, na Avenida Américo Martins. Segundo a vítima, quando transitava em sua motocicleta Yamaha/ Fazes, de cor azul, placa HLS-4045, foi abordado por dois indivíduos armados que estavam em outra motocicleta, eles anunciaram o assalto e roubaram da vítima seu veículo, a carteira de bolso contendo aproximadamente R$90,00, documentos pessoais e um aparelho celular.

O segundo foi o roubo de uma motocicleta Honda/ CG 150 Fan ESDI, ano 2013, cor vermelha, placa OWQ-6500. Segundo a vítima, quando se deslocava do bairro Village do Lago I ao bairro Santos Dumont, sofreu uma perda de memória, não sabendo o que aconteceu com a motocicleta que ele conduzia.

Nos dois casos houve rastreamento e as buscas continuam.

Polícia Militar localiza motocicleta roubada

A Polícia Militar localizou no domingo (10) uma motocicleta que havia sido roubada em Montes Claros.

Após uma denúncia de que uma motocicleta de cor azul, possivelmente produto de furto, estava sendo desmontada em um terreno baldio, próximo a Avenida Francisco Gaetane com Anel Rodoviário Sul, a Polícia Militar deslocou-se para o local. Quando se aproximavam do endereço, avistaram o referido veículo e dois homens que, ao perceberem a presença policial, evadiram em direção ao aglomerado urbano nas proximidades, não sendo localizados. Ao consultar a situação do veículo Honda CG Titan 150, de cor azul, placa HGQ-1153, foi constatado uma queixa de furto/roubo.

O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Assessoria de Comunicação do 50º BPM




Assessoria de Comunicação do 50º BPM

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).