Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Dois irmãos são presos suspeitos de matar PM em Riacho dos Machados

Norte de Minas – Dois irmãos são presos suspeitos de matar PM em Riacho dos Machados

Dois irmãos, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante, suspeitos de matar o policial militar Leonardo Santos, em Riacho dos Machados (MG). Eles ficarão na cadeia de Porteirinha (MG).

Policial militar Leonardo Santos
Policial militar Leonardo Santos

No início desta segunda-feira (11), a delegada Franciele Figueiredo informou que cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia. Três haviam sido liberadas, após passar por exames que atestam a presença de pólvora na pele, e duas ainda estavam sendo ouvidas. No final da manhã, a reportagem confirmou com a Polícia Civil que a prisão em flagrante foi ratificada.

Segundo a polícia, na casa dos irmãos foram encontrados chinelos que são da mesma marca dos que foram achados no local do crime. Uma moto também foi apreendida. No celular de um deles havia ligações que foram feitas no horário do assassinato.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de 24 anos tem passagens por ameaça, resistência à prisão, posse de drogas e porte de arma. Vestígios de pólvora foram encontrados nas mãos dele. 

Entenda o caso
Um policial militar de 26 anos foi morto a tiros na noite deste sábado, 9 de agosto, em Riacho dos Machados, no Norte de Minas Gerais.

Segundo a PM, o Soldado Leonardo Sandy Santos, fazia patrulhamento preventivo em uma festa religiosa na zona rural do município e foi atingido por disparos de arma de fogo quando abria uma porteira. Ele chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida no hospital local.

Três suspeitos de participação no crime foram localizados e presos em flagrante delito na Comunidade de Barreiro Preto. Magno Júnior Soares Barbosa, de 20 anos, Valdimar Rodrigues Barbosa, de 18, e Ronicélio Mendes de Souza, de 22, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para demais providências.

Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo que pode ter sido foi utilizada na ação criminosa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).