Inicio » Mais Seções » Famosos » Adriana Lima aparece sensual em bastidores de campanha

Adriana Lima aparece sensual em bastidores de campanha

Adriana Lima apareceu de lingerie durante os bastidores de um ensaio para a Victoria’s Secret, grife da qual é angel ao lado de outras brasileiras como Izabel Goulart  e Alessandra Ambrosio. As imagens foram feitas em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A top brasileira estrelou ensaio da Victoria's Secret em Los Angeles
A top brasileira estrelou ensaio da Victoria’s Secret em Los Angeles

Aos 33 anos, a top aparece usando calcinha e sutiã na cor nude e renda preta, com laços de tule. Para completar o visual, sandália preta amarrada no tornozelo. Mãe de dois filhos, ela posou ao lado de um carro que levava  pacotes de presente de vários tamanhos da marca.

A top já foi eleita a modelo mais sexy do mundo pelo site models.com e já desfilou para grifes renomadas, como Ralph Lauren, Armani, Christian Dior, Versace e Louis Vuitton.

1adrianalimagrosby 2adrianalimagrosby 3adrianalimagrosby

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).