Inicio » Norte de Minas » Caso Eliza Samudio – Golerio Bruno deverá fazer teste de DNA para comprovar paternidade

Caso Eliza Samudio – Golerio Bruno deverá fazer teste de DNA para comprovar paternidade

Os advogados do goleiro Bruno recorreram à Justiça para tentar anular a paternidade dele em relação ao filho de Eliza Samudio. Bruno Fernandes foi condenado a mais de 22 anos de prisão pela morte da mulher e, atualmente, cumpre pena na penitenciária Francisco Sá, no Norte de Minas. Nesta terça-feira (12) é  o pedido foi protocolado, segundo a defesa do goleiro.

Caso Eliza Samudio - Golerio Bruno deverá fazer teste de DNA para comprovar paternidade
Caso Eliza Samudio – Golerio Bruno deverá fazer teste de DNA para comprovar paternidade

De acordo com o advogado Francisco Simin, a decisão da Vara de Família do Rio de Janeiro em 2012, que legitima que Bruno é pai da criança, foi determinada por presunção, mas que isso nunca foi comprovado. Agora, os advogados querem que o goleiro faça o exame de DNA para comprovar se realmente é o pai do Bruninho, o filho de Eliza Samudio. Simin informou que o processo corre em segredo de Justiça e que, portanto, não pode dar maiores detalhes sopre o assunto.

Segundo o advogado, Bruno nunca havia cedido material genético para a realização do exame, mas já havia admitido ser o pai da criança durante interrogatório em Contagem.

Procurado pela reportagem, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais informou que pedidos de anulação de paternidade ocorrem em segredo de Justiça e que, por isso, a informação não pode ser confirmada. O órgão também informou que na movimentação processual dos dois processos não há a confirmação dessa iniciativa dos advogados de Bruno.

As informações são do Portal O Tempo

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).