Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Aécio Neves inicia maratona pelo Nordeste

Eleições 2014 – Aécio Neves inicia maratona pelo Nordeste

Candidato à Presidência da República, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) inicia nesta terça-feira (12) uma série de visitas pelo Nordeste; com passagem por todos os nove estados da região. A expectativa é diminuir a primazia da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) na região.

Eleições 2014 - Aécio Neves inicia maratona pelo Nordeste
Eleições 2014 – Aécio Neves inicia maratona pelo Nordeste

Em Pernambuco, Petrolina será incluída no trajeto no domingo (17). Nesta terça, ele vai a Imperatriz, no Maranhão, e em Teresina, no Piauí.

Durante o percurso, Aécio deve detalhar o seu programa para o Nordeste, como prometeu em junho, em entrevista à Rádio Jornal.

Na ocasião, Aécio prometeu fazer uma revolução nas áreas de infraestrutura e de social. A ideia é realizar grandes obras em rodovias e ferrovias.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).