Inicio » Mais Seções » Famosos » Jô Soares melhora e diretor diz: “ele está prestes a sair do hospital”

Jô Soares melhora e diretor diz: “ele está prestes a sair do hospital”

Internado desde o último dia 25 de julho, o apresentador e humorista Jô Soares permanece no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Segundo informações do diretor do “Programa do Jô”, Willem van Weerelt, seu estado de saúde é bom e ele segue em tratamento do quadro de infecção pulmonar.

Em entrevista ao site do talk-sho da Globo, o diretor afirmou: “Ele está prestes a sair do hospital”.

Willem ainda revelou que não se sabe qual será o dia da alta, mas que Jô está melhorando diariamente: “Ele passou muito bem o fim de semana.

Jô Soares
Jô Soares

Em tempo

A direção do “Programa do Jô” cancelou mais uma semana de gravações e segue exibindo reprises de entrevistas feitas pelo apresentador durante 14 anos na Globo.

Jô Soares foi internado com um princípio de pneumonia. No ano passado, o humorista de 76 anos afirmou em entrevista que se preocupa muito com seu peso e que por isso virou vegetariano. Atualmente, ele pesa 99 kg – já chegou a 160 kg.

Com as reprises, o “Programa do Jô” continua em primeiro lugar na audiência, mesmo com constantes ameaças do “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili no SBT.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).