Inicio » Minas Gerais » MG – Jovem tenta matar ex-namorada com mistura de ácido muriático e água sanitária

MG – Jovem tenta matar ex-namorada com mistura de ácido muriático e água sanitária

Uma adolescente de 15 anos foi envenenada pelo ex-namorado que a obrigou a tomar uma mistura de ácido muriático e água sanitária, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa segunda-feira (11).

MG - Jovem tenta matar ex-namorada com mistura de ácido muriático e água sanitária
MG – Jovem tenta matar ex-namorada com mistura de ácido muriático e água sanitária

Segundo a vítima, o motivo para a tentativa de homicídio foi o fim do relacionamento do casal, não aceito pelo suspeito, de 25 anos.

A jovem contou à Polícia Militar (PM) que terminou o namoro há cerca de duas semanas e que foi procurada pelo ex. Ele teria dito para a mãe da menina que precisava conversar com ela. A adolescente foi à casa do suspeito, na rua Oito de Março, no bairro Jardim Gaúcho.

No local, ele teria a agarrado pelo braço e a forçado a beber uma mistura de água sanitária e ácido muriático. Depois que ela ingeriu, ele também teria bebido, com a intenção de se matar. A vítima foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Santa Luzia e foi comprovado quadro de overdose e envenenamento.

O suspeito buscou atendimento em um Hospital de Pronto-Socorro (HPS), mas não foi localizado.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher. Um inquérito será instaurado para investigar o caso. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Homem de 25 anos é assassinado Vila Alice

Montes Claros – Homem de 25 anos é assassinado Vila Alice

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).