Inicio » Minas Gerais » MG – PM morre assassinado com um tiro ao tentar abordar motocicleta

MG – PM morre assassinado com um tiro ao tentar abordar motocicleta

Um soldado lotado na 35ª Cia do 21º Batalhão da Polícia Militar do município de Tocantins, na Zona da Mata, em Minas Gerais, morreu com um tiro na cara durante uma abordagem policial, na noite desta terça-feira (12). O militar estava em serviço, realizando patrulhamento pela praça Central cidade, quando avistou os suspeitos em uma moto. Ao tentar abordar a dupla, o garupeiro efetuou três disparos e um atingiu o policial.

MG - PM morre assassinado com um tiro ao tentar abordar motocicleta
MG – PM morre assassinado com um tiro ao tentar abordar motocicleta

Cleidwilson de Souza Ramos, de 35 anos, estava sozinho na motocicleta da polícia fazendo o patrulhamento, quando foi atingido. No entanto, moradores da região, que escutaram os disparos, acionaram uma ambulância local que socorreu o militar até o Hospital Santa Isabel, localizado na cidade de Ubá.

Militares do município, onde aconteceu o assassinato, e da cidade de Ubá realizam buscas pelos criminosos. A polícia busca por uma moto Yamaha Fazer, de cor vermelha, que teria sido utilizada pelos suspeitos, conforme informações de testemunhas.

As primeiras informações dão conta que os autores do crime seriam Indinho e Orelhinha, traficantes da cidade. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Apreensão drogas Bairro Santa Cecília

Montes Claros – PM apreende grande quantidade de drogas em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. agora vamos ver se aparecem direitos umanos ne

    vamos nacasa desse cabra gente vamos
    nao deixem ficar inpune d forama alguma certo agora temos de ter muita força e acharmos esse individuos mais rapido possivem ok,,… vamos aluta
    doa a quem doer