Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura realiza licitação para elaborar o Plano de Saneamento Básico de Montes Claros

Montes Claros – Prefeitura realiza licitação para elaborar o Plano de Saneamento Básico de Montes Claros

Através do processo de tomada de preços nº 002/2014 (processo nº 00298/2014), a Prefeitura de Montes Claros irá contratar sociedade empresária especializada para a elaboração do Plano de Saneamento Básico (PSB) de Montes Claros, que deverá abranger os quatro componentes do saneamento básico: abastecimento de água potável; esgotamento sanitário; limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos; drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

Montes Claros - Prefeitura realiza licitação para elaborar o Plano de Saneamento Básico de Montes Claros
Montes Claros – Prefeitura realiza licitação para elaborar o Plano de Saneamento Básico de Montes Claros

A Comissão Permanente de Licitação e Julgamento receberá, até às 9 horas do dia 9 de setembro, na sede da Prefeitura, os documentos relativos à habilitação e propostas técnicas e comerciais de sociedade empresária especializada para a elaboração do PSB. A partir das 10 horas, por sua vez, se dará início ao procedimento licitatório na modalidade Tomada de Preços e do tipo Técnica e Preço.

O valor de referência para a execução dos serviços desta licitação é de R$ 662.246. Nos valores contratados estão embutidos os custos operacionais não discriminados, despesas com impostos, encargos sociais, taxas, lucros e outras despesas de deslocamento, alimentação, hospedagem e transportes, inclusive os Benefícios e Despesas Indiretas (BDI).

Os trabalhos do vencedor da licitação deverão ser realizados em Montes Claros e no endereço da sociedade empresária de consultoria contratada que, quando não sediada na cidade, deverá montar local de trabalho específico e devidamente regularizado no município. O edital do processo pode ser consultado via internet através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Tomada_de_preco/2014/tp%2002-14.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo (38) 3229-3080.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).