Inicio » Mais Seções » Famosos » Morte de Robin Williams choca fãs e repercute no Twitter

Morte de Robin Williams choca fãs e repercute no Twitter

A notícia da morte de Robin Williams, aos 63 anos, gerou grande repercussão nas redes sociais. O ator foi encontrado morto na última segunda-feira, em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira, usuários do Twitter comentaram a perda do artista, demonstrando espanto diante do ocorrido e pedindo mais atenção aos casos de depressão. A hashtag #RIPRobinWilliams ficou entre os assuntos mais comentados no mundo pelo microblog.

Ator foi encontrado morto nos EUA, na última segunda-feira
Ator foi encontrado morto nos EUA, na última segunda-feira

A primeira reação dos tuiteiros foi de espanto e muitos afirmaram que não conseguiam acreditar que o ator havia morrido. “Esse cara fez parte da minha infância. Eu cresci vendo os filmes dele. Não consigo acreditar”, disse @justencuspidor. “Até agora eu ainda não acredito que ele morreu… Um dos melhores e mais engraçados atores“, postou @prince_h4zza. “Até agora não consigo acreditar que o Robin Williams morreu. Ele foi um ator incrível. Vai fazer muita falta!”, lamentou @1drewx.

Os usuários do microblog exaltaram a carreira de Robin Williams e muitos recordaram com citações e imagens os filmes mais famosos estrelados pelo ator. “Perdemos um ator maravilhoso que nos fazia rir e chorar!”, publicou @lunarioverde. “O Homem BicentenárioJumanji e Uma Babá Quase Perfeita, definitivamente, fazem parte da minha infância/adolescência”, lembrou @kmilalais. “Era um dos meus atores preferidos! Quantas vezes eu assisti a Uma Babá Quase Perfeita… Chorei em Amor Além da Vida!”, disse @vivianetorchia. “Alguém tira um 5 ou um 8 aí para o Rob Williams voltar!”, postou @marcoswish lembrando o filme Jumanji, no qual o personagem interpretado pelo ator é trazido de volta por duas crianças após passar mais de 20 anos preso em um jogo mágico de tabuleiro.

Os tuiteiros falaram também sobre a necessidade de se dar mais atenção à depressão. Em comunicado sobre a morte do ator, o assessor de Robin Williams afirmou que ele enfrentava uma severa crise da doença. “Depressão, essa doença maldita que ainda é encarada com tanto preconceito e que tem levado à morte tanta gente talentosa”, ‏disse @inagaki. “Quantas pessoas precisam morrer ainda para as pessoas entenderem que depressão não é frescura ???”, questionou @thallitAraujo.

Veja o que estão dizendo sobre Robin Williams no Twitter: 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quarta-feira, 7 de dezembro

MG – Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quarta-feira, 7 de dezembro

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.MG – Previsão …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).