Inicio » Mais Seções » Famosos » Robin Williams foi encontrado enforcado com um cinto

Robin Williams foi encontrado enforcado com um cinto

As autoridades americanas anunciaram nesta terça-feira (12)  que o ator Robin Williams foi encontrado morto no quarto de sua residência na Califórnia enforcado com um cinto. Além de estar enforcado de forme levemente suspensa, havia cortes em um dos pulsos.

Corpo do ator foi encontrado sentado, inerte e com um conto no pescoço.
Corpo do ator foi encontrado sentado, inerte e com um conto no pescoço.

“Estava sentado, inerte, com um cinto em torno do pescoço”, afirmou à imprensa o tenente Keith Boyd, acrescentando que o ator morreu de “asfixia por enforcamento”.

“O corpo do sr. Williams, naquele momento, já estava frio ao toque e apresentava o rigor mortis”, afirmou ainda, acrescentando que seu pulso esquerdo apresentava sinais de ter sido cortado. Ele não quis dizer se foi achado algum bilhete de suicídio. Declarou apenas que as investigações prosseguem.

Segundo ele, Williams foi visto pela última vez vivo no domingo (10) à noite por sua esposa.
Ela deixou a casa na manha dessa segunda-feira (11) presumindo que ele ainda estava dormindo num quarto separado.

Quando o ator foi encontrado pela assistente, que estranhou que ele não tenha respondido a suas batidas na porta e entrou no quarto, já estava morto.

O ator americano Robin Williams, ficou conhecido por seus papéis em filmes como “Sociedade dos poetas mortos”, “O Homem Bicentenário”, “Patch Adams”, “O Pescador de Ilusões”, “Retratos de uma Obsessão” e “Uma babá quase perfeita”. Ele tabém é vencedor de um Oscar de ator coadjuvante por “Gênio Indomável”.

DEPENDÊNCIA – No último mês, Robin Williams havia se internado em uma clínica de reabilitação onde ficou em um setor que possui um programa focado em manter a sobriedade por um longo prazo. O ator lutava contra a dependência de cocaína e álcool há décadas. Em 2006, o artista decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo depois de uma recaída após 20 anos de sobriedade.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).