Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Idoso, dono de bar, reage a assalto e mata dois em Oliveira

MG – Idoso, dono de bar, reage a assalto e mata dois em Oliveira

Dois homens armados tentaram assaltar um bar, mas acabaram mortos pelo dono do estabelecimento, na zona rural de Oliveira, na região Centro-Sul de Minas, nessa terça-feira (12).

MG - Idoso, dono de bar, reage a assalto e mata dois em Oliveira
MG – Idoso, dono de bar, reage a assalto e mata dois em Oliveira

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 60 anos, ao perceber que seria assaltada por dois homens que teriam entrado no “Bar do Gaúcho”, no Povoado do Barreiro, armados com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, reagiu e, aproveitando de um momento de descuido, apoderou-se da arma de um deles e o matou com tiros. 

O outro suspeito agredia a filha do dono do bar, de 22 anos, quando o pai dela, para defendê-la, golpeou o homem com um facão, mantando-o.

Um dos assaltantes era I. A. T., 42, nascido em Caruaru (PE). Ele foi atingido por uma bala na boca e outra na perna esquerda. O outro era J. G. S., 39, nascido em Carmópolis de Minas, na mesma região. Ele foi atingido pelo facão na cabeça, testa e no lado esquerdo do pescoço. O primeiro não tinha passagem na polícia e o segundo, já tinha sido preso por receptação e agressão física.

Além das armas, foram apreendidos 17 projéteis de arma nos calibres respectivos, o facão, uma lanterna, documentos pessoais dos suspeitos mortos, dois capacetes e a quantia em dinheiro de R$ 37,90.

Os assaltantes teriam chegado ao local com uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN, com placas de Cláudio. O idoso que matou a dupla, ainda não foi encontrado pela polícia. A filha dele está internada no Hospital São Judas Tadeu em estado de choque.

O titular da Delegacia de Polícia Civil de Oliveira, delegado Alex Araújo Soares, vai instaurara inquérito para investigar o caso. A intenção dele é ouvir a filha do dono do bar e proprietário, caso ele seja localizado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).