Inicio » Mais Seções » Motor – Land Rover faz recall de 46.515 veículos

Motor – Land Rover faz recall de 46.515 veículos

A Jaguar Land Rover está fazendo um recall de 46.515 veículos utilitários esportivos Land Rover nos Estados Unidos e no Canadá diante da possibilidade de que o airbag do passageiro da frente não abra devido a uma falha, segundo documentos apresentados a reguladores de segurança dos Estados Unidos.

Motor - Land Rover faz recall de 46.515 veículos
Motor – Land Rover faz recall de 46.515 veículos

Não há relatos de acidentes ou ferimentos relacionados ao problema nos EUA e no Canadá, afirmou um porta-voz da companhia nesta quarta-feira. Ele não soube afirmar se utilitários esportivos em outros mercados foram afetados pelo recall.

A companhia, uma unidade da Tata Motors, está fazendo o recall de certos compactos de luxo LR2 modelos 2010 a 2015 e utilitários esportivos Range Rover Evoque, dos anos 2012 e 2013. Uma peça na unidade de controle eletrônico do sistema de classificação de ocupante pode falhar, desativando o airbag do passageiro parcial ou totalmente, segundo documentos apresentados à Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário dos Estados Unidos.

As concessionárias vão atualizar o software do módulo de controle de restrição sem custos e o recall deve começar em 30 de agosto, segundo os documentos.

Cerca de 17.066 unidades do LR2 e 23.485 unidades do Range Rover Evoque nos Estados Unidos e em territórios dos EUA e 5.964 veículos no Canadá devem ser afetados pelo recall.

Reuters

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).