Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Seis pessoas morrem e sete ficam feridas em acidente próximo a Salinas

Norte de Minas – Seis pessoas morrem e sete ficam feridas em acidente próximo a Salinas

Um grave acidente envolvendo uma van e dois caminhões deixou pelo menos seis mortos na BR-251, próximo de Salinas, no Norte de Minas, no fim da madrugada desta quarta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar de Salinas, além dos mortos, seis vítimas ficaram feridas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região, na altura do KM 307, os caminhões teriam colidido e, em seguida, um dos veículos atingiu a van, que seguia no sentido contrário. A van foi arremessada para fora da pista e caiu em uma ribanceira.

Entre os mortos estão cinco adultos e um bebê de apenas 1 ano. Três pessoas foram socorridas em estado grave e outras três têm o quadro de saúde estável. Os feridos foram encaminhados para  hospitais de Salinas e Taiobeiras.

Ainda conforme informações do Samu, o grupo saiu do Ceará e seguia para a cidade de Nova Serrana, no Centro-Oeste do Estado. As vítimas trabalhavam no município.

O tráfego flui normalmente na região. Uma equipe do Corpo de Bombeiros é aguardada no local para fazer a remoção dos corpos das ferragens.

Confira os nomes dos feridos:

Lorena Barbosa da Silva, 20 anos
Cleidiane Santos, 21 anos
Maria Glicélia da Silva, 21 anos
Cícero Sebastião Vieira, 44 anos
João Silva Santana, 49 anos

Confira os nomes dos falecidos:

José Maria Nogueira Magalhães

Luzia Martiniano da Silva

Maria Batista do Nascimento

Joao Victor (bebê de 1 ano e 3 meses)

Maria Viviane Leão dos Santos

Raimundo Ferreira da Silva

Acidentes são constantes

Apenas neste ano, fora o acidente desta madrugada, 16 pessoas morreram e 29 ficaram feridas na BR-251. Em julho, três pessoas morreram e uma criança de 8 anos sobreviveu após o carro em que eles estavam cair em uma ribanceira na altura do KM 474, 6, na Serra de Francisco Sá.

Um dos acidentes mais graves foi registrado no dia 19 de fevereiro envolvendo um ônibus escolar e uma van. Três pessoas morreram e 22 ficaram feridas próximo à entrada de Riacho dos Machados.

Galeria de Imagens:

IMG-20140813-WA0000 IMG-20140813-WA0001 IMG-20140813-WA0002 IMG-20140813-WA0003 IMG-20140813-WA0004 IMG-20140813-WA0005

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. caririaçu-ce esta em luto pela perda de nossos conteraneo que ia atras de uma vida melhor em nova serrana