Inicio » Montes Claros » Montes Claros – ACI disponibiliza 4 mil ingressos gratuitos para a 19ª FENICS‏

Montes Claros – ACI disponibiliza 4 mil ingressos gratuitos para a 19ª FENICS‏

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – coloca a 19ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS – ainda mais acessível ao público. Quatro mil ingressos estão disponíveis para quem acessar o site www.fenics.com.br e preencher a pesquisa. O objetivo é melhorar o evento a cada ano, de acordo com a expectativa de visitantes e expositores.

Cléia Paulino, coordenadora da FENICS, diz sobre a importância da pesquisa
Cléia Paulino, coordenadora da FENICS, diz sobre a importância da pesquisa

Edilson Torquato, presidente da ACI, explica que “a previsão é de um público de 60 mil pessoas, a pesquisa é importante para direcionar as estratégias do evento e garantir seu sucesso. Se a procura do ingresso gratuito pelo site for satisfatória, a iniciativa poderá ser mantida para os anos seguintes”.

De acordo com as regras da entidade, cada pessoa, de posse de um CPF válido, tem direito a dois ingressos, em dias a escolher, sendo que serão ofertados 1 mil ingressos para cada dia. Após preencher a pesquisa sobre a Fenics, imprime uma autorização e resgata os ingressos na ACI, em horário comercial, ou diretamente na bilheteria da feira, após as 18h.

Cléia Paulino, coordenadora da Fenics, pontua que “menor de 16 anos terá acesso à Fenics acompanhado de seu responsável legal”. A feira será de 04 a 07 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, das 18h às 00h00, e promete surpreender com grandes novidades. A ACI aposta na venda direta para estimular expositores a fecharem muitos mais negócios durante o evento. Para tanto lança novos espaços, como o Espaço da Pesca, Espaço Educação e Cerimonial e o Espaço Out Let Premium By Lê Turano.

Além dos Espaços Tecnologia, Construção Civil, Moda, Veículos, Turismo, Saúde, Alimentação e Cultura. Quanto mais multissetorial, maiores as chances de ampliar os negócios. São mais de 250 estandes, em 6 mil m², sendo 12 mil m² de área total coberta, 30 mil m² de estacionamento, num total de 100 mil m² de feira.

Os shows acontecerão todos os dias com artistas regionais, como Marcos Paracatu e Banda, Lucas Ranyere, Quarteto Matulão, Tatarana Trio, Banda Maracutaia e Acadêmicos dos Samba. O ingresso, na bilheteria, custa 6 reais e 3 reais a meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos.

A FENICS é uma realização da ACI, com o apoio dos parceiros: Alpargatas, Prefeitura de Montes Claros, Hipolabor, Petrobras, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste A&C, Sociedade Rural, Sicoob Credinosso, Banco do Brasil e FIEMG. Mais informações pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3301.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).