Inicio » Emprego » Emprego – Bayer divulga vagas para programa de estágios

Emprego – Bayer divulga vagas para programa de estágios

A empresa alemã Bayer divulgou programa de estágio com 130 vagas disponíveis para estudantes das áreas de  Exatas, Biológicas, Humanas e Agronômicas. Ao todo, serão 110 disponíveis para o Programa de Estágio Institucional e 20 para o Programa de Estágio para Agrônomos.

Emprego - Bayer divulga vagas para programa de estágios
Emprego – Bayer divulga vagas para programa de estágios

Podem se inscrever universitários que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais. Os candidatos devem, também, ter nível intermediário de inglês e conhecimentos de informática.

Os estudantes iniciarão as atividades em fevereiro de 2015 e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras e atividades práticas.

Os locais de trabalho para o Programa de Estágio Institucional da Bayer são em São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Rio Verde/GO, Trindade/GO, Capão do Leão/RS, Pelotas/RS, entre outras. As inscrições podem ser feitas por meio do site  Bayer Carreiras.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).