Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Cláudio se irrita e agride blogueiro Téo Pereira

‘Império’ – Cláudio se irrita e agride blogueiro Téo Pereira


Reviewed by:
Rating:
5
On 15 de agosto de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

'Império' - Cláudio se irrita e agride blogueiro Téo Pereira

Os atritos etnre Cláudio Bolgari (José Mayer) e Téo Pereira (Paulo Betti) chegam aos finalmentes. O cerimonialista se irrita profundamente com o blogueiro, que segue publicando notas sobre seu relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo), incluindo o flagra do beijo entre os dois.

Cláudio e Téo se agridem em discussão
Cláudio e Téo se agridem em discussão

O jornalista tenta apelar para a “amizade” antiga de ambos: “durante aqueles anos todos de colégio, nós dois passamos juntos pelo mesmo sofrimento”.

Isso não sensibiliza Cláudio em nada. “Você é doente, Téo, um sádico, quer descontar a sua infelicidade nos outros! Mas eu vou acabar com isso… E vai ser agora!”. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (15).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Sistema em manutenção programada. Nossos serviços estão indisponíveis até dia de hoje às 23:59h.