Inicio » Mais Seções » Microsoft pode lançar prévia do Windows 9 de graça

Microsoft pode lançar prévia do Windows 9 de graça

Microsoft vai lançar uma prévia do seu próximo Windows no final de setembro ou início de agosto, segundo reportou o ZDNet, que citou fontes próximas à empresa. Com o codinome de “Threshold”, a prévia do sistema operacional poderá ser baixada de graça.

Microsoft pode lançar prévia do Windows 9 de graça
Microsoft pode lançar prévia do Windows 9 de graça

A publicação disse que aqueles que instalarem a prévia terão que concordar em receber automaticamente atualizações futuras do sistema.

O Threshold deverá ganhar o nome oficial de Windows 9 e espera-se que ele tenha novas funções que melhorem a usabilidade do Windows em dispositivos sem tela touch, além de dispositivos que usam tanto a tela por toque, como o mouse e o teclado.

Assistente virtual Cortana pode ser integrada ao Windows 9Assistente virtual Cortana pode ser integrada ao Windows 9
Assistente virtual Cortana pode ser integrada ao Windows 9

Rumores apontam para um novo menu Iniciar, um conceito de aplicações similar ao Windows 8, além de uma integração com a assistente virtual Cortana. A Microsoft não quis comentar detalhes do novo Windows, como funções e preço.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).