Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Leo negocia com Téo provas do caso com Cláudio

‘Império’ – Leo negocia com Téo provas do caso com Cláudio

Parece mentira, mas Téo Pereira (Paulo Betti) pode finalmente conseguir o que ele mais quer. No capítulo de Império que vai ao ar neste sábado (16), Leonardo (Klebber Toledo) surge no apartamento do blogueiro, oferecendo as provas que ele tanto deseja para confirmar o caso do rapaz com Cláudio Bolgari (José Mayer). 

Blogueiro se surpreende com a aparição de LeonardoBlogueiro se surpreende com a aparição de Leonardo
Blogueiro se surpreende com a aparição de Leonardo

Em troca, o fofoqueiro garante que vai dar um empurrãozinho em sua carreira de ator.  “Será uma chance na TV. Algum papel bom, com falas. E a cobertura maciça no meu blog baseada no tema: ‘Leonardo de Souza, nasce uma estrela'”, promete.

Leonardo fica com receio, mas aceita a proposta, mediante um contrato com todas as garantias inclusas. Téo concorda e pergunta se ele tem muita coisa que comprove o envolvimento com o cerimonialista. “Uma gaveta cheia de recibos provando que há anos ele me sustenta”, revela.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).