Inicio » Política » Piloto de Eduardo Campos não reportou erro técnico à base aérea

Piloto de Eduardo Campos não reportou erro técnico à base aérea

A última comunicação do piloto Marcos Martins com o operador da Base Aérea do Guarujá não indica preocupação nem se refere a qualquer problema técnico do Cessna 560 XL, que levava o candidato à Presidência Eduardo Campos e seus assessores, segundo informações publicadas neste sábado pelo jornal Folha de S.Paulo.

Eduardo Campos morreu em acidente aéreo
Eduardo Campos morreu em acidente aéreo

Em entrevista ao jornal, o Comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, afirmou que Martins avisou ao rádio que esteva arremetendo e disse que aguardaria a melhoria de condições do tempo.

O ex-governador de Pernambuco e outras seis pessoas morreram em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã de quarta-feira. As causas do acidente ainda não são conhecidas.

Sobre as causas do acidente, o comandante afirmou que a Aeronáutica está em contato com a fabricante do avião e não descartou uma falha mecânica, apesar de ressaltar que 80% dos acidentes aéreos têm como responsabilidade as falhas humanas. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura NM - Hungria se apresenta em Bocaiuva

Cultura NM – Hungria se apresenta em Bocaiuva

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Cultura NM – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).