Inicio » Política » Admiradores cantam músicas religiosas em velório de Eduardo Campos

Admiradores cantam músicas religiosas em velório de Eduardo Campos


Reviewed by:
Rating:
5
On 17 de agosto de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Admiradores cantam músicas religiosas em velório de Eduardo

Dezenas de admiradores estão concentradas, na manhã deste domingo (17), por volta das 7h, em frente aos caixões do ex-governador Eduardo Campos, do jornalista Carlos Percol e do fotógrafo Alexandre Severo, no Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife. Elas cantam músicas religiosas, seguram cartazes com frases de carinho e bandeiras do Brasil e de Pernambuco.

Admiradores cantam músicas religiosas em velório de Eduardo
Admiradores cantam músicas religiosas em velório de Eduardo

Funcionários da campanha do PSB distribuíram, inclusive, bandeiras em preto e branco com a pomba que simboliza o partido.Os caixões foram colocados num altar montado em frente ao Palácio do Campo das Princesas para que todos possam dar o último adeus às vítimas do acidente aéreo que ocorreu em Santos, São Paulo, na última quarta-feira.

Bandeiras de Pernambuco, do Recife e do PSB foram colocadas em cima ao caixão do ex-governador. Ao lado de cada caixão, há um espaço reservado para os parentes mais próximos.

Uma missa campal celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, está prevista para as 10h na Praça da República, a pedido da família Campos, para que todos possam participar.Três telões estão espalhados pela Praça da República para que todos presentes no momento da celebração possam acompanhá-la.

O cerimonial fúnebre estima que 30 mil pessoas deverão participar da celebração religiosa. Ao todo, a previsão é que mais de 100 mil circulem pelos arredores do Palácio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).