Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem é preso sem cueca após estuprar mulher de 57

MG – Homem é preso sem cueca após estuprar mulher de 57

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 57 anos, na noite desse sábado (16), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria acontecido em um lote vago.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina no bairro Europa, militares do 18º Batalhão encontraram uma motocicleta caída perto de um terreno no cruzamento da avenida Nossa Senhora da Conceição com rua Barcelona.

MG - Homem é preso sem cueca após estuprar mulher de 57
MG – Homem é preso sem cueca após estuprar mulher de 57

Quando se aproximaram do lote, os policiais viram uma mulher sair do local totalmente nua. Chorando muito, ela disse que estava fazendo caminhada na região quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. Simulando estar armado, o suspeito teria ordenado que ela subisse no veículo.

Os dois se deslocaram para o lote onde, segundo a vítima, foi ameaçada de morte por cerca de uma hora enquanto o abuso sexual era cometido. A vítima passou as características do bandido, que foi localizado na rua Padre Joaquim Martins.

O suspeito, que estava sem cueca, negou o crime. Porém, ele apresentava escoriações pelo rosto e estava com os pés e joelhos sujos de lama. Além disso, foi encontrado com o homem os documentos da motocicleta que estava abandonada.

A vítima, que reconheceu o agressor, foi levada para uma maternidade da cidade, onde foi medicada e liberada. O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem. 

 
 
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).