Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Jovem é executado com 13 tiros na frente da mulher e do filho

MG – Jovem é executado com 13 tiros na frente da mulher e do filho

A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem de 22 anos que foi assassinado com 13 tiros, nesse sábado (16), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi executada na frente da companheira e do filho pequeno.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher de Guilherme Antônio dos Santos estava com ele e a criança dentro do carro da família quando, próximo ao bairro São João, um outro motorista começou a piscar farol para o homem.

MG - Jovem é executado com 13 tiros na frente da mulher e do filho
MG – Jovem é executado com 13 tiros na frente da mulher e do filho

Para saber o que estava acontecendo, o jovem parou o carro e, nesse momento, um homem encapuzado saiu do outro veículo e atirou uma vez. O tiro acertou o abdômen de Santos, que ainda tentou fugir com a família, mas perdeu as forças e parou o veículo na avenida das Américas, no bairro Vila Filadélfia.

O criminoso seguiu o homem, pediu que a mulher dele se afastasse e disparou mais 12 vezes. Santos foi baleado no tórax, braço, pescoço, queixo, face e costas. Após o homicídio, o atirador fugiu e ainda não foi localizado.

A companheira da vítima não soube informar a motivação do crime. Ela e o filho não ficaram feridos. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

 
 
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).