Inicio » Montes Claros » 19ª FENICS – Feira de negócios amplia a atuação de expositores

19ª FENICS – Feira de negócios amplia a atuação de expositores

Seguindo a tendência de out let, em 2014, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – prepara boas surpresas, como a potencialização das vendas durante a FENICS. Em 2014, o Espaço Out Let Premium Fenics – By Lê Turano chega trazendo as melhores marcas. A estrutura será de acordo com os out let de grandes centros da moda, que caiu no gosto do público. Serão 192m², com 25 expositores, com a coleção Inverno, acessórios e calçados de marcas renomadas.

Letícia Turano lança Espaço Out Let Premium na Fenics
Letícia Turano lança Espaço Out Let Premium na Fenics

“A experiência com moda e com o sucesso do Bazar da Casa Santa Bernadete despertou para este nicho de mercado em Montes Claros. Na FENICS, 25 lojas estarão com peças da última coleção, num mesmo local, com preços imbatíveis”, explica Letícia Turano, coordenadora do Espaço Out Let.

A FENICS tem o propósito de reunir em um único lugar e em um mesmo período centenas de empresas e empresários interessados em realizar novos negócios, ampliar parcerias e realizar novas alianças. A feira é uma oportunidade de apresentar a um grande número de pessoas as mais recentes novidades da empresa, suas inovações tecnológicas ou simplesmente de mostrar sua marca ao mercado.

Há menos de 20 dias para o evento, que começa no dia 04 de setembro, quinta-feira, e vai até domingo, dia 07; os preparativos estão à todo vapor. Nesta semana, os estandes começam a ser montados, gerando mais de 100 empregos diretos e indiretos. O local, o Parque de Exposições João Alencar Athayde, oferece 100 mil m² de espaço para mais de 250 estandes, em um layout que favorece a circulação do visitante por todos os corredores. O estacionamento interno é outro diferencial para o público.

Edilson Torquato, presidente da ACI está animado, inclusive com a distribuição dos ingressos no site www.fenics.com.br para quem preencher à pesquisa de opinião sobre a feira. “Teremos empresas de tecnologia, dos setores de construção civil, moda, beleza, automotivos, turismo, saúde, educação, artesanato, alimentação e cultura. Quanto mais multissetorial, maiores as chances de ampliar os negócios”, garante.

 “Montes Claros é referência no Norte de Minas. O acesso é fácil, é o segundo entroncamento rodoviário do país. Temos aeroporto com voos diários para Belo Horizonte, São Paulo e Salvador. Mais de 1,7 milhão de pessoas já passaram pela feira. Instalamos a Santanense aqui e a FENICS é a nossa vitrine”, pontua João Paculdino Fereira, gerente industrial da Santanense.

É preciso ter em mente a sua capacidade de geração de negócios no âmbito da feira e de transformação do investimento em vendas no curto, médio e longo prazo. Quanto mais competente a empresa for para reverter estes quesitos em negócios, mais ela balizará o custo-benefício.

 “A FENICS funciona como uma vitrine viva, pulsante. O público visita e conhece de perto os produtos e isso tem aumentado nossas chances de conquistar e fidelizar mais clientes. Nesta 19ª edição, o público terá a oportunidade de comprar na hora os produtos com preços superespeciais. Posso adiantar que os descontos, durante a feira, vão variar de 20% a 70%”, garante Ernandes Ferreira da Silva, diretor da Trajeto Móveis. Outras informações e estandes no telefone (38) 2101 3301 ou pelo email [email protected].

Por  Nágila Almeida

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).