Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2014 – Diego Tardelli lamenta empate com ‘sabor de derrota’ com o Figueirense

Brasileirão 2014 – Diego Tardelli lamenta empate com ‘sabor de derrota’ com o Figueirense

O Atlético-MG sofreu um empate aos 45 minutos na partida contra o Figueirense, neste domingo, no Orlando Scarpelli. Autor do segundo gol do Galo na igualdade, Diego Tardelli lamentou o resultado obtido em Florianópolis e pede mais atenção de seus companheiros para que os erros não se repitam.

O atacante crê que o placar – 2 a 2 – tem ‘sabor de derrota’ e dá um puxão de orelha nos colegas de equipe.

–

Diego Tardelli disse que empate com o Figueirense teve sabor de derrota para o Atlético-MG (Foto: RDiego Tardelli disse que empate com o Figueirense teve sabor de derrota para o Atlético-MG (Foto: Reprodução Sportv)eprodução Sportv)
Diego Tardelli disse que empate com o Figueirense teve sabor de derrota para o Atlético-MG (Foto: Reprodução Sportv)

É um empate com sabor de derrota, é complicado tomar o gol no fim. A gente acabou tomando o gol. Desses seis pontos, vamos tentar buscar pelo menos quatro com uma vitória fora de casa – disse o artilheiro, que ainda completou a bronca nos colegas:

– A gente vem perdendo pontos importantes por falta de atenção. A equipe que quer brigar por títulos não pode cometer essas falhas.

Diego Tardelli cobra mais zelo dos jogadores atleticanos e pede paciência.

– Tem que ter atenção até o fim da partida. Tomamos o gol no último lance. Agora é ter paciência e consertar isso – concluiu.

 

Lancepress!
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).