Inicio » Mais Seções » Criador de antivírus pede para usuários não usarem o Google

Criador de antivírus pede para usuários não usarem o Google

O criador do software de antivírus McAfee, John McAffe, pede para as pessoas pararem de usar o Google para protegerem suas privacidades. De acordo com site Venture Beat, o pioneiro da cibersegurança abordou o tema durante uma palestra surpresa no evento de segurança da informação Defcon, que aconteceu em Las Vegas no começo do mês.

Controverso, McAffe já teve outras ações contra empresas de tecnologia
Controverso, McAffe já teve outras ações contra empresas de tecnologia

Segundo McAffe, o Google espera que as pessoas acreditem que “se você não tem nada para esconder, não deve se importar se importar que nós (Google) sabemos tudo que você faz”. “Se todo mundo sabe tudo sobre todo mundo, o que será do comportamento humano? É preciso pensar sobre isso”, disse ele. “Nós não podemos ter invasões em nossas vidas e nós ainda temos liberdade”.

John McAffe que vendeu a famosa empresa do antivírus em 1997, ainda afirmou que está criando uma nova startup chamada “The Brown List”, para ajudar pessoas a combater a injustiça. Controverso, o criador da proteção para computadores pessoais já teve outras ações contra empresas de tecnologia, como ensinar a desinstalar o software que criou em um vídeo cômico publicado no Youtube.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Montes Claros – Jovem de 21 anos é assassinado em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).