Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Dilma está ‘sólida’ em 1º lugar”, diz site de campanha

Eleições 2014 – Dilma está ‘sólida’ em 1º lugar”, diz site de campanha

O site da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) comemorou nesta segunda-feira (18), o resultado da primeira pesquisa Datafolha divulgada após a morte de Eduardo Campos (PSB), na quarta-feira da semana passada. O levantamento apontou a petista como líder nas intenções de voto no primeiro turno, seguida, em empate técnico, por Marina Silva, provável substituta de Campos, e o tucano Aécio Neves.

Dilma está 'sólida' em 1º lugar", diz site de campanha
Dilma está ‘sólida’ em 1º lugar”, diz site de campanha

“A presidenta Dilma permanece sólida em primeiro lugar na preferência dos brasileiros, segundo a nova pesquisa do Datafolha divulgada nesta segunda-feira (18/08). Dilma aparece no levantamento com 36%, bem à frente dos seus dois principais adversários, Marina Silva (21%) e Aécio Neves (20%), praticamente tecnicamente empatados na disputa pelo segundo lugar”, afirmou a nota.

O texto, entretanto, ignora os resultados do segundo turno apontados pela pesquisa. Em uma disputa contra a substituta de Campos, que deve ser confirmada na quarta-feira, Dilma registrou 43% e Marina 47% – no limite da margem de erro da pesquisa, de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

No cenário contra Aécio, Dilma aumentou sua diferença: a petista subiu de 44% para 47% enquanto o tucano oscilou de 40% para 39%.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).