Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Renata Campos promete ao marido morto: ‘Fica tranquilo, Dudu, teremos a coragem para mudar o Brasil!’

Eleições 2014 – Renata Campos promete ao marido morto: ‘Fica tranquilo, Dudu, teremos a coragem para mudar o Brasil!’

A viúva do presidenciável Eduardo Campos, Renata, aclamada pelos militantes do PSB nesta manhã,

‘Fica tranquilo, Dudu, teremos a coragem para mudar o Brasil!’, afirmou em discurso no evento do PSB, na Blue Angel Benfica. “É aqui que vamos criar os nossos filhos”

Renata faz leitura de texto ao lado dos filhos. Foto: Edmar Melo/JC Imagem.
Renata faz leitura de texto ao lado dos filhos. Foto: Edmar Melo/JC Imagem.

Renata leu um pequeno discurso, de dois minutos, possivelmente para não ser traída pela emoção.

Além da defesa do legado do marido, Renata Campos disse que iria se engajar na campanha de Paulo Câmara e que não iria desistir da obra de Eduardo Campos.

Já o candidato ao governo do Estado pelo PSB, Paulo Câmara, também usou a frase do presidenciável Eduardo Campos, na bancada do Jornal Nacional, para reafirmar suas candidatura e pedir o apoio da militância.

“Eduardo Campos disse que não ia desistir do Brasil. E eu não vou desistir de Pernambuco. É trabalho, é trabalho”, falou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).