Inicio » Mais Seções » Gigante Microsoft lança dois novos Smartphones Nokia no Brasil

Gigante Microsoft lança dois novos Smartphones Nokia no Brasil


Reviewed by:
Rating:
5
On 18 de agosto de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Gigante Microsoft lança dois novos Smartphones Nokia no Brasil

Microsoft anunciou a chegada de mais um smartphone Lumia ao Brasil.

O aparelho será disponibilizado nas operadoras Claro e Tim no valor de R$ 599, desbloqueado. Já a Vivo espera oferecer o smartphone até o fim do mês.

O novo Lumia 630, voltado para quem busca celulares “nem caro, nem barato” (Divulgação). - See more at: http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2014/08/18/microsoft-lanca-dois-novos-celulares-nokia-brasil/#sthash.jF5bSspI.dpuf
O novo Lumia 630, voltado para quem busca celulares “nem caro, nem barato” (Divulgação).

O Lumia 635 tem tela de 4,5 polegadas com vidro Gorilla Glass Corning 3, processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHx, 512 de memória RAM, 8GB de espaço com expansão via microSD de até 128 GB e bateria de 1.830 mAh. A conexão está preparada para o 4G brasileiro.

O aparelho vem com Windows Phone 8.1 e é considerado um smartphone “mediano”, com custo-benefício entre preço e tecnologia.

Ainda neste mês, a Microsoft divulgou a chegada de outro smartphone, desta vez o topo de linha Lumia 930, que sai por R$ 1.899. Ele tem tela de 5 polegadas OLED com 1920×1080 pixels, Gorilla Glass 3, câmera de 20 megapixels Pure View, processador quad-core de 2,2 GHz, GPU Adreno 330 e chip Snapdragon 800.

Infelizmente os dois aparelhos chegam ao Brasil apenas nas cores branca e preta, ao contrário do que acontece nos outros mercados em que a Nokia atua, com cores laranja, verde e azul.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).