Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Zé Alfredo flagra Maria Marta armando vingança

‘Império’ – Zé Alfredo flagra Maria Marta armando vingança

No capítulo desta segunda-feira (18) da novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) está armando mais uma das suas, quando é surpreendida. Cansada das chantagens de Lorraine (Dani Barros), a madame decide arrumar um falso testemunho para inocentar o filho preferido, José Pedro (Caio Blat), com a ajuda de Silviano (Othon Bastos).

Comendador chega na hora em que a esposa está conversando com seu mordomo
Comendador chega na hora em que a esposa está conversando com seu mordomo

O mordomo passa todas as orientações para o motorista Brigel (Leandro Rocha) e garante que a patroa tem tudo sob controle. Com medo de que o empregado não siga tudo corretamente, ele aconselha a milady a não delegar serviços de tamanha importância a Brigel. No entanto, ela está decidida. No fim, a conversa é interrompida por José Alfredo (Alexandre Nero), que exige saber do que eles estão falando.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).