Inicio » Minas Gerais » MG – Batida entre três carros deixa quatro mortos

MG – Batida entre três carros deixa quatro mortos

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas, nesse domingo (17), na BR-153, em Centralina, no Triângulo Mineiro.  Entre as vítimas estão um sargento da Polícia Militar e um sargento do Corpo de Bombeiros, que estavam em veículos diferentes.

De acordo com o soldado Danilo de Oliveira, do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, a batida aconteceu no fim da tarde. Quando a equipe chegou ao local do acidente, na altura do KM 23, os quatro óbitos já haviam sido confirmados.

MG - Batida entre três carros deixa quatro mortos
MG – Batida entre três carros deixa quatro mortos

“O primeiro atendimento foi realizado pela equipe dos bombeiros do Estado de Goiás, que fica mais próximo do local do acidente. Nós chegamos e fizemos a remoção dos outros corpos e o atendimento aos feridos, que foram levados para um hospital de Centralina”, contou.

O número de feridos não foi divulgado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um Honda Civic, que estava com quatro pessoas e colidiu de frente com um Versa, que estava no sentido contrário. Duas pessoas de cada automóvel morreram. Um Santana Quantum também se envolveu na batida.

Por causa do acidente, a pista ficou interditada por mais de duas horas, segundo o soldado Oliveira. As causas da colisão serão investigadas pela Polícia Civil. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).