Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Corpo é encontrado carbonizado e sem cabeça em mata

MG – Corpo é encontrado carbonizado e sem cabeça em mata

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado carbonizada e sem cabeça, no fim da manhã desta segunda-feira (18), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. O cadáver estava sem cabeça.

MG - Corpo é encontrado carbonizado e sem cabeça em mata
MG – Corpo é encontrado carbonizado e sem cabeça em mata

Conforme a Polícia Militar (PM), o cadáver foi localizado no fim da manhã, em uma mata da avenida Maria Moreira Alves da Rocha, no bairro Novo Igarapé. Um homem que trabalhava em um obra vizinha percebeu o corpo e ligou para os militares. O local foi isolado e a perícia acionada.

O sexo da vítima não pode ser definido, uma vez que o corpo estava totalmente carbonizado, além de apresentar sinais de tortura, conforme relato dos peritos à PM. O corpo estava envolto em arames, e ainda com pés e mão amarrados. A suspeita é que a vítima tenha sido queimada no “microondas”, dentro de pneus.

A cabeça não foi localizada. Motivação e autoria para o crime são desconhecidas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, e caso encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Igarapé.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).