Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Jovem mata ex-mulher a pauladas

MG – Jovem mata ex-mulher a pauladas

Um homem de 23 anos foi preso após matar a ex-mulher, na madrugada desta segunda-feira (18), em uma comunidade de Coromandel, no Alto Paranaíba. Após beber com três amigos, a mulher foi atacada a pauladas perto da casa do suspeito e ainda há suspeita que ela tenha sido arrastada no asfalto.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um amigo de Rozangela Caetano de Brito, de 30, contou que ele e outros dois homens estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas em um bar na comunidade Lagamar dos Coqueiros.

Depois que o bar fechou, os outros dois homens foram embora para a casa. Já a dona de casa e o terceiro amigo deslocaram até um posto de combustíveis. Em seguida, cada um foi para a sua residência. Minutos depois, o jovem que esteve com a mulher pela última vez ficou sabendo que ela estava na rua Principal desacordada.

Jovem mata ex-mulher a pauladas, arrasta corpo e vai dormir em casa
Jovem mata ex-mulher a pauladas, arrasta corpo e vai dormir em casa

Ao chegar no local do crime, o homem encontrou Rozangela com vários ferimentos na cabeça. Ele e outros moradores socorreram a vítima com o intuito de levá-la ao Pronto-Socorro de Coromandel. Porém, o combustível acabou no meio do caminho e os amigos da mulher tiveram que andar alguns metros a pé até um telefone público. Eles ligaram para o hospital, que enviou uma ambulância. No entanto, a dona de casa teve traumatismo craniano e já deu entrada na instituição sem vida.

Moradores entraram em contato com a polícia informando que, enquanto a vítima estava caída no chão, seu ex-marido ficou sentado na calçada. Ao perceber a presença de populares, ele entrou para a sua casa e foi dormir.

Com a chegada dos militares, o homem explicou que discutiu com a ex-companheira e, no momento em que eles se agrediam mutualmente, ela se desequilibrou e bateu a cabeça no meio-fio. Próximo ao local da suposta queda havia um pedaço de madeira sujo de sangue e marcas no asfalto como se uma pessoa tivesse sido arrastada. Durante a conversa com a equipe, o suspeito confessou o crime e disse que deu, pelo menos, cinco pauladas na mulher.

Ele teve que ser retirado do local do crime imediatamente, uma vez que familiares de Rozangela estavam revoltados com a situação. O homem também apresentava escoriações pelo corpo e precisou receber atendimento.

Após receber alta médica, o agressor foi levado para a Delegacia de Plantão de Coromandel. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima já havia registrada uma queixa de ameaça contra o ex-marido.

 
 
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).