Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Motorista de 85 anos entra com carro dentro de piscina

Motorista de 85 anos entra com carro dentro de piscina

Um homem de 85 anos perdeu o controle de seu carro e acabou entrando com o veículo em uma piscina, em Altadena, na Califórnia, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu no último sábado, em sua própria casa. As informações são do site da emissora norte-americana CBS.

Carro mergulhou em piscina após motorista de 83 anos perdeu o controle da direção
Carro mergulhou em piscina após motorista de 83 anos perdeu o controle da direção

Segundo a publicação, o homem – que não teve o nome revelado – teria perdido o controle do veículo ao tentar tirá-lo da garagem, que fica perto da piscina. O homem não se machucou e não quis ser levado ao hospital.

Os bombeiros foram chamados para resgatá-lo mas, quando chegaram ao local, ele já tinha conseguido sar do veículo. “Ele me disse que parte do seu calçado ficou presa no acelerador e isso fez com que o veículo saísse descontrolado”, disse um dos bombeiros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).