Inicio » Política » Eleições 2014 » Norte de Minas – Correligionários do candidato a Deputado Estadual GIL PEREIRA compram votos em São João da Ponte

Norte de Minas – Correligionários do candidato a Deputado Estadual GIL PEREIRA compram votos em São João da Ponte

A PM compareceu na Av Montes Claros, 694, bairroDenise, Posto de Gasolina União (Posto Mendes & Baldoíno Ltda, CNPJ 18.065.453/0001-61, IE 002.143869-0045, onde havia denúncia de suposta aquisição degasolina e entrega a correligionários do candidato a Deputado Estadual GIL PEREIRA.

Norte de Minas - Correligionários do candidato a Deputado Estadual GIL PEREIRA compram votos em São João da Ponte
Norte de Minas – Correligionários do candidato a Deputado Estadual GIL PEREIRA compram votos em São João da Ponte

No local, a PM deu apoio ao Promotor de Justiça da comarca de São João da Ponte no Norte de Minas, Dr. JOÃO PAULO FERNANDES,  registrou fotografias e apreendeu cupons fiscais descartáveis de abastecimentos feitos pelos clientes no período da manhã, bem como fotografou a tela do computador que controlava o abastecimento.

Nesta fotografia e conforme constatado visualmente pelo Promotor de Justiça, havia abastecimentos nos valores de R$ 20,00 e R$ 10,00 (vinte e dez reais).

Havia também uma grande aglomeração de carros, motos e populares, sendo que os veículos, em sua maioria, ostentavam adesivos, nos vidros e nos para-choques, do candidato a Deputado Estadual GIL PEREIRA (número de campanha 11210).

Alguns veículos tiveram suas placas anotadas pelo próprio Promotor de Justiça, todos com adesivos do candidato mencionado.

Alguns condutores, ao perceberem a abordagem, fugiram do local.

Interrogados pelo Promotor de Justiça Dr JOÃO PAULO FERNANDES, dois funcionários do estabelecimento, informaram que as pessoas de “Max filho de GERALDO PAULA e MARQUINHOS”, solicitaram que se fizesse o abastecimento a fim de serem pagos pelos solicitantes, ao final de todos os abastecimentos.

Os solicitantes determinaram que todos os veículos com adesivo do candidato GIL PEREIRA fossem abastecidos com as seguintes quantias: 3 litros em motocicletas e 5 litros em carros.

A solicitação ocorreu no período da tarde, assim como os abastecimentos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).